Os 4 canais do YouTube que mais assistimos nos últimos tempos

como substituimos a tv convencional por youtube

O assunto hoje foge da cozinha (ou nem tanto)!  Eu tinha escrito textão para falar do quanto foi fácil nos desvincular da TV convencional graças ao netflix e o YouTube, mas ficou cansativo e desnecessário, desde que nos mudamos para o novo ap cancelamos a tv a cabo que além de ser cara nos entrega poucos programas interessantes, nossa lista de “assistir depois” no netflix estava gigante, conhecia pouquíssimos canais do YouTube e confesso que rolava um medinho se conseguiríamos seguir a vida sem os programas da TV.

Aliás, confesso que além de conseguir ficar sem, ficamos muito mais motivados a colocar nossas séries em dia e conhecer novos canais no YouTube, tem muita gente arrasando por lá, entregando ótimos conteúdos que você pode assisitr quando bem quer e quantas vezes quiser, diferente da TV que limita sua vida no horário que eles determinam! 

Então, tenho acompanhado alguns canais bem legais no YouTube, assistido séries e documentários fantásticos no netflix, a maioria gira em torno do meu assunto favorito (nem preciso dizer que é gastronomia, correto?) e tenho certeza que se gosta de ler os nossos posts também se simpatiza com o assunto!

Logo, aqui está uma lista de 4 canais que estamos assistindo nos últimos tempos:

Em primeiro lugar, não quero classificar por ordem de favoritismo, mas tá preparado para se apaixonar por este casal fofo do fotografando à mesa, nossa menção honrosa? Afinal, foi depois de assistir um vídeo do canal deles que me inspirei para escrever este post, depois das indicações da Isabella e do Felipe eu e o Fe passamos a acompanhar canais lindíssimos. Assim, me apoderei das palavras dela para dizer, este canal é feito por estas pessoas que você quer ter no seu círculo de amigos! A Isabella prepara e apresenta suas receitas com uma naturalidade única e o Felipe que vez está por trás das câmeras arrasando com uma fotografia linda ou com drinks ótimos, são tipo feijão com arroz, um completa o outro perfeitamente!

Peaceful Cuisine: um de nossos canais do YouTube prediletos

Um canal apaixonante é o Peaceful Cuisine, conheci naquele vídeo que comentei sobre as indicações do Fotografando à Mesa e foi paixão a primeira vista! O Ryoya produz vídeos com uma identidade única! Sendo assim, é lindo ver ele trabalhar e em todo vídeo me dá muita vontade de correr para a cozinha e preparar algo! Uma curiosidade bem legal é que para cada preparação você vai notar que existem 2 vídeos quase iguais, um deles é com música e outro sem (para quem não gosta de distração corre para os vídeos sem música, é lindo!

Peaceful Cuisine

Este acima é sem som, sente o drama e corre lá no canal dele. O blog é delicioso, dá uma olhada clicando aqui,

Banquete

Banquete, te prepara, que a Mariana e o Frederico cozinham em um cenário bastante diferente de tudo que se vê por aí, coisa linda demais! Isso porque o formato do vídeo me remete à uma conversa na cozinha gostosa, eu sou do interior de São Paulo em uma cidade que o unico fast food era um trailer de lanches então eu e minhas amigas nos reuníamos muito na cozinha e em volta do fogão trocavamos confidencias, choros e receitas, então este canal me remete sempre a este sentimento bom, e sim você vai querer correr para a cozinha a cada vídeo, eles são incríveis!

Banquete:

Farm to Table family, outro de nossos favoritos do YouTube

O canal Farm to Table family descobri quando comecei a introdução alimentar do Quim, além do family tem o canal Baby que me ensinou a fazer a papinha mais gostosa do Joca a de Pêra com Aveia, a preferida dele!

Por sua vez, os vídeos são gostosos, normalmente com mãos gordinhas e rostos de nenéns lindos aparecendo pelo vídeo! Ou seja, é realmente uma cozinha familiar linda e gostosa de assistir!

Farm to Table Family

E tem blog lindo também, clica aqui para conhecer!

Green Kitchen Stories

Ademais, se quer mais comida boa e crianças maravilhosa vai se apaixonar pelo Green Kitchen Stories! <3 Fotografia maravilhosas, receitas super saudáveis, crianças fofas ajudando, assisto um episódio atrás do outro! É lindo demais! 

Green Kitchen Stories

Aliás, tem blog lindo também!

Por fim, poderia passar um dia todo falando de bonitezas que estamos assistindo, tem muito, mas muito canal legal no YouTube, que estamos amando! 

E por ai? O que andam assistindo? Deixe nos comentários se tem alguma recomendação legal de canal que vou adorar conhecer!

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

Uma resposta

  1. Ari, também vejo muito pouco TV aberta ou a cabo. Ela fica ligada por costume, mas raramente estou prestando atenção nela. YouTube nos permite ver atrações mais segmentadas, coisa que não costuma ter muito espaço na TV, que busca um público mais generalizado. Para crianças é ótimo! Há muita coisa de qualidade direcionada a elas. Óbvio que os canais de gastronomia são meus preferidos também, rs. Adorei suas indicações, seguia apenas o Banquete. Deixo alguns outros: How to Cake it, da Yolanda Gampp, é para os apaixonados por cake design; e SweetAmbsCookies, coisas mais lindas de biscoitos decorados. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas pra você

Carne seca com abóbora: receitas de dar água na boca

A combinação de carne seca com abóbora é muito famosa na culinária, afinal, essa mistura é muito saborosa e vai bem em muitos pratos diferentes, desde entradas, pratos principais,…

10 molhos para petiscos e porções: opções deliciosas!

Os molhos fazem toda a diferença quando estamos apreciando uma deliciosa porção, não é mesmo? Em lanches e salgados, como um saboroso Shawarma ou uma bela esfirra de carne…

Aprenda a fazer Shawarma, o famoso prato grego

O Shawarma é uma receita que já ganhou o coração dos brasileiros. Seja como comida de rua, prato de um restaurante ou até uma receita caseira, esse sanduíche é…

Canjica zero açúcar: cremosa e saudável

Hoje, eu trouxe para você esta deliciosa canjica zero açúcar para saciar a fome e não fugir da dieta. Prato tradicional da nossa Festa Junina, comer um canjiquinha quentinha…

O que é yakisoba? Aprenda tudo sobre esse prato delicioso!

O yakisoba é um prato muito popular na culinária japonesa, e significa literalmente “macarrão frito em molho”. É um prato feito com macarrão refogado com legumes e proteínas, temperados…

Shimeji na manteiga: delicioso e nutritivo!

O shimeji é um dos cogumelos mais presentes na culinária japonesa e asiática em geral. Rico em “Umami” e de sabor inconfundível (um dos cinco sabores básicos da Ásia…