Chips de batata doce deliciosos: na cozinha dazamigas

chips de batata doce deliciosos

chips de batata doce deliciosos

 

Chips de batata doce como aperitivo é a receita que eu trago para vocês hoje. Hoje, eu preciso falar sobre você e nossas ideias maravilhosas que se estendem por dias! Nesse sentido, faço parte de um time de amigas blogueiras que se apoiam, que dividem, que multiplicam e fazem acontecer.

Aliás, tem dias que estou bem pra baixo e só contar pra elas já me alivia. Já em outros estou tão feliz que dividir com elas é uma das coisas obrigatórias! É amor, amor e reconhecimento! Aliás, vejo que com nossas diferenças no fundo somos farinha do mesmo saco! Além disso, sabemos como alimentar umas as outras! É um prazer todos os dias ter estas tagarelas na minha vida!

Então, a Déia do blog SeEUfizVCfaz é uma delas. Pois, é  daqueles bem gostosos de ler, muito útil e descomplicado! Inclusive, as receitas e dicas da Déia são todas muito práticas, nada impossível de se fazer, com ingredientes de fácil acesso e sem perder muito tempo na cozinha!

E a Déia é uma amiga inquieta, acompanha meus pensamentos, me dá cobertura nas ideias mais absurdas e se precisar me ajuda a enterrar tudo no quintal! É dona de uma força de vontade imensa, dedicada; pesquisa, adapta, testa de novo, procura sempre usar ingredientes da estação, sabe bem de onde veio e para onde vai e nunca para!

As vezes discutimos alguns temas e projetos em conjunto, definimos várias coisas e eu continuo sonhando, quando vejo ela já esta dando seus passos, Déia é tanto caminhar, tantos passinhos de bebê que só imagino você voando alto, correndo longe! Você me inspira e me faz melhor!

Chips de batata doce deliciosos: adaptações

Aliás, estes chips de batata doce deliciosos da foto acima é receita do seEUfizVCfaz, com a diferença que fiz com 3 tipos diferentes de batata doce (branca de casca rosa, roxa e a salmão). De todo modo, fatiei no sentido do comprimento, do restante fiz exatamente como a Déia ensinou. Sendo assim, agora todas as vezes que resolvo jantar uma salada por exemplo penso imediatamente em fazer estas batatas crocantes para acompanhar!

Por fim, confira outras receitas deliciosas para fazer em reunião de amigos:

 

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

4 respostas

  1. Pingback: Chips de batata doce | A casa encantada
  2. Ari quanto carinho! Vc é muito especial, coração de ouro!!! Assino em baixo de tudo que vc falou sobre nossa querida Deia!!!!

  3. que post lindo! Deia é isso e muito mais! E você também, e todas! Essa batatinha aí me deu fome!!! Mas gordeta que sou, faria pra acompanhar um hamburguer (este até pode ser vegano ok?) kkkk mas com mto queijo! =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receitas pra você

Carne seca com abóbora: receitas de dar água na boca

A combinação de carne seca com abóbora é muito famosa na culinária, afinal, essa mistura é muito saborosa e vai bem em muitos pratos diferentes, desde entradas, pratos principais,…

10 molhos para petiscos e porções: opções deliciosas!

Os molhos fazem toda a diferença quando estamos apreciando uma deliciosa porção, não é mesmo? Em lanches e salgados, como um saboroso Shawarma ou uma bela esfirra de carne…

Aprenda a fazer Shawarma, o famoso prato grego

O Shawarma é uma receita que já ganhou o coração dos brasileiros. Seja como comida de rua, prato de um restaurante ou até uma receita caseira, esse sanduíche é…

Canjica zero açúcar: cremosa e saudável

Hoje, eu trouxe para você esta deliciosa canjica zero açúcar para saciar a fome e não fugir da dieta. Prato tradicional da nossa Festa Junina, comer um canjiquinha quentinha…

O que é yakisoba? Aprenda tudo sobre esse prato delicioso!

O yakisoba é um prato muito popular na culinária japonesa, e significa literalmente “macarrão frito em molho”. É um prato feito com macarrão refogado com legumes e proteínas, temperados…

Shimeji na manteiga: delicioso e nutritivo!

O shimeji é um dos cogumelos mais presentes na culinária japonesa e asiática em geral. Rico em “Umami” e de sabor inconfundível (um dos cinco sabores básicos da Ásia…