Leite Condensado Vegano – Combina com tudo

Leite condensado combina com tudo, desde uma fruta bem fresquinha até aquele bolo de fubá bem quentinho. Além de ser o principal ingrediente de docinhos irresistíveis. E quem disse que vegano não pode comer leite condensado? Pois é, isso é mentira! Pode comer e aproveitar ainda mais cada minuto dele, porque menos calórico e igualmente delicioso.

Esse leite condensado vegano é ótimo. Você pode facilmente substituí-lo em qualquer receita, principalmente naquela de brigadeiro de panela que todo mundo adora! Sem segredo e muito fácil de fazer. Você vai se surpreender com essa maravilha.

Essa receita é ótima, prática e rende bastante. Portanto, é uma alternativa que ajuda a economizar na hora de fazer os docinhos de um aniversário. Além disso, todas as crianças vão poder aproveitar! 

Que tal usar seu leite condensado nessas delícias? Então, substitua sem medo de ser feliz!

Leite Condensado Vegano

Tempo para Cozinhar 20 mins
Cozinha sem lactose, vegana
Quantidade 395 gramas

Ingredientes
  

  • 2 e 1/2 Copos americano de leite de soja
  • 6 col. sopa Creme/margarina vegetal
  • 1/2 Copo americano de açúcar
  • Pitada de sal

Instruções
 

  • Em uma panela ferva o leite de soja.
  • Em outra panela derreta a mangarina em fogo médio e em seguida, adicione o açúcar.
  • Quando o açúcar começar a derreter, adicione o leite fervido e uma pitada de sal.
  • Deixe ferver e misture por cerca de 5 minutos.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

Incrível, não acharam? Essa receita é ideal para quem é vegano assim como para quem não pode ingerir leite de origem animal e seus derivados.

Não deixe de experimentar essa receita, ela á simplesmente perfeita. Eu tenho certeza que você vai gostar. Lembrem-se de nos contar como ficou sua receita e de compartilhá-la com a gente no Instagram. Queremos saber o que achou desse leite condensado!

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

3 respostas

  1. Pingback: Guia para virar vegano: confira dicas | A casa encantada
  2. Pingback: Faça você mesmo: leite condensado sem açúcar | A casa encantada
  3. Pingback: Os vegetais que melhor se combinam para fazer saladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da Receita?




Receitas pra você

Carne seca com abóbora: receitas de dar água na boca

A combinação de carne seca com abóbora é muito famosa na culinária, afinal, essa mistura é muito saborosa e vai bem em muitos pratos diferentes, desde entradas, pratos principais,…

10 molhos para petiscos e porções: opções deliciosas!

Os molhos fazem toda a diferença quando estamos apreciando uma deliciosa porção, não é mesmo? Em lanches e salgados, como um saboroso Shawarma ou uma bela esfirra de carne…

O que é yakisoba? Aprenda tudo sobre esse prato delicioso!

O yakisoba é um prato muito popular na culinária japonesa, e significa literalmente “macarrão frito em molho”. É um prato feito com macarrão refogado com legumes e proteínas, temperados…

Aprenda a fazer Shawarma, o famoso prato grego

O Shawarma é uma receita que já ganhou o coração dos brasileiros. Seja como comida de rua, prato de um restaurante ou até uma receita caseira, esse sanduíche é…

Shimeji na manteiga: delicioso e nutritivo!

O shimeji é um dos cogumelos mais presentes na culinária japonesa e asiática em geral. Rico em “Umami” e de sabor inconfundível (um dos cinco sabores básicos da Ásia…

Salada De Lentilha: Rápida e Super Saborosa!

Se tem uma coisa que não dispenso é uma boa salada. Quanto mais variada melhor. Por isso, sempre faço questão de compartilhar minhas aventuras com verduras, leguminosas e grãos…