Pizza de Massa de Pastel super rápida

5 from 1 vote
Pizza de Massa de Pastel

Esta receita de Mini Pizza de Massa de Pastel é um lanche da tarde perfeito para as crianças. Além disso, também é uma ótima opção de jantar improvisado. Principalmente,  para quando você tem massa de pastel e molho de tomate dando sopa na geladeira. Hoje, confira como fazer mini pizzas + ideias de recheios!

Se você quiser fazer uma pizza tradicional com massa caseira, confira este post. Nele, te ensino minha receita favorita. Inclusive, também tem dicas de como congelar pizza semi pronta.

pizza caseira

O bom desta receita é que, tirando a massa de pastel e o molho de tomate, você pode adaptá-la de acordo com seu gosto. Além disso, com o que você tiver na geladeira.

Para o molho, você pode usar sua marca favorita. Ou , então, fazer o seu próprio molho de tomate caseiro para uma pizza ainda mais saborosa!

Inclusive, já ensinei aqui no blog como fazer um molho de tomate para pizza que é delicioso, experimente!

Em seguida, você vai precisar de queijo para colocar em cima do molho. Nesse sentido, eu acho que mussarela e queijo provolone são perfeitos para pizza. Mas, você pode adaptar e usar outros tipos.

Pizza de Massa de Pastel: recheio

Para o recheio, você pode usar a criatividade e montar vários tipos de pizzas diferentes. Por exemplo, dá para usar tomate cereja, cebola, cogumelo paris e alho frito.

Mas, você também pode usar brócolis, azeitonas, milho, pesto, pimentão. Ou seja, são infinitas opções. Para os não-vegetarianos, calabresa e frango desfiado também são ótimas opções. Aliás, não esqueça de adicionar manjericão fresco para finalizar.

Pizza de Massa de Pastel

Recheio pronto? Agora é só colocar no forno para assar durante 10 minutos e está pronto! Um lanche ou jantar delicioso feito rapidinho.

Pizza de Massa de Pastel

Estas mini pizzas de massa de pastel são fáceis de fazer e ficam prontas em pouco tempo! Elas podem ser facilmente adaptadas para usar o que você tiver na geladeira.
5 from 1 vote
Tempo de Preparação 10 mins
Tempo para Cozinhar 10 mins
Course lanches
Cozinha brasileira

Ingredientes
  

  • Massa de pastel pronta
  • Massa de tomate
  • Queijo
  • Tomates cerejas
  • Manjericão
  • Alho frito
  • 1 Cebola pequena
  • Cogumelo Paris
  • Azeite para untar

Instruções
 

  • Pré-aqueça o forno a 200°C.
  • Unte a assadeira com azeite e adicione a quantidade de massa que você preferir.
  • Em seguida passe massa de tomate por cima da sua pizza, adicione queijo (de sua preferencia), tomates cerejas picados ao meio, folhas de manjericão, alhos fritos, cogumelo paris picado em tirinhas, cebola cortada em meia lua (bem fina)
  • Leve para assar por 10 minutos em forno a 250°C.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

3 respostas

  1. Pingback: Lasanha com massa de pastel | A casa encantada
  2. Pingback: Pão de frigideira: 3 receitas para seu café da manhã | A casa encantada
  3. Pingback: Lemon Pepper Caseiro - Natural e Saudável | A casa encantada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da Receita?




Receitas pra você

Torta de carne moída com vegetais de forno

Pare tudo o que você está fazendo e vai abrir a sua geladeira! Eu aposto que tem pequenas sobras de batata, cenoura, abobrinha,  e um pouco de carne moída…Aliás,…

Sopa de cenoura com gengibre para dias cansativos

Sabe aquelas semanas que parecem nunca chegar ao fim e tudo o que você precisa é de uma comidinha gostosa quando chega em casa? Então, para quem precisa de…

Limonada suíça com leite condensado

Já dizia minha mãe, e acredito que muitas mães por aí: “se a vida der limões, faça uma limonada!”. Tudo bem, a gente faz… Mas, também não há nenhum…

Fondue de carne com quatro dicas de molho!

Fondue de carne, queijo ou chocolate? Difícil mesmo é escolher um só! Hoje eu trouxe uma versão mais prática da receita, que pode ser feita em casa, com ou…

Arroz de forno para ninguém botar defeito

Às vezes, a cozinha demanda um pouco de criatividade. Principalmente quando o objetivo é não desperdiçar alimentos. Pensando nisso, hoje eu trouxe um arroz de forno especial. Que o…

Rocambole de carne moída de 4 ingredientes!

O fim do ano está chegando e, junto dele, a necessidade de aumentar o repertório de receitas práticas e saborosas para levar nas festas e encontros de amigos e…