Leite Condensado Vegano – Combina com tudo

Leite condensado combina com tudo, desde uma fruta bem fresquinha até aquele bolo de fubá bem quentinho. Além de ser o principal ingrediente de docinhos irresistíveis. E quem disse que vegano não pode comer leite condensado? Pois é, isso é mentira! Pode comer e aproveitar ainda mais cada minuto dele, porque menos calórico e igualmente delicioso.

Esse leite condensado vegano é ótimo. Você pode facilmente substituí-lo em qualquer receita, principalmente naquela de brigadeiro de panela que todo mundo adora! Sem segredo e muito fácil de fazer. Você vai se surpreender com essa maravilha.

Essa receita é ótima, prática e rende bastante. Portanto, é uma alternativa que ajuda a economizar na hora de fazer os docinhos de um aniversário. Além disso, todas as crianças vão poder aproveitar! 

Que tal usar seu leite condensado nessas delícias? Então, substitua sem medo de ser feliz!

Leite Condensado Vegano

Tempo para Cozinhar 20 mins
Cozinha sem lactose, vegana
Quantidade 395 gramas

Ingredientes
  

  • 2 e 1/2 Copos americano de leite de soja
  • 6 col. sopa Creme/margarina vegetal
  • 1/2 Copo americano de açúcar
  • Pitada de sal

Instruções
 

  • Em uma panela ferva o leite de soja.
  • Em outra panela derreta a mangarina em fogo médio e em seguida, adicione o açúcar.
  • Quando o açúcar começar a derreter, adicione o leite fervido e uma pitada de sal.
  • Deixe ferver e misture por cerca de 5 minutos.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

Incrível, não acharam? Essa receita é ideal para quem é vegano assim como para quem não pode ingerir leite de origem animal e seus derivados.

Não deixe de experimentar essa receita, ela á simplesmente perfeita. Eu tenho certeza que você vai gostar. Lembrem-se de nos contar como ficou sua receita e de compartilhá-la com a gente no Instagram. Queremos saber o que achou desse leite condensado!

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

3 respostas

  1. Pingback: Guia para virar vegano: confira dicas | A casa encantada
  2. Pingback: Faça você mesmo: leite condensado sem açúcar | A casa encantada
  3. Pingback: Os vegetais que melhor se combinam para fazer saladas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da Receita?




Receitas pra você

Salada de lentilha: rápida e super saborosa!

A salada de lentilha é uma das refeições mais nutritivas e rápidas de preparar, por isso, está entre as receitas queridinhas de quem gosta de se alimentar bem. Então,…

Receita de salada de repolho com maionese ou Coleslaw

Você já fez uma salada de repolho com maionese? Procurando o acompanhamento perfeito para uma carne de porco? Ou um recheio fresco para seu lanche? Fique aqui e aprenda…

Canjica zero açúcar: cremosa e saudável

Hoje, eu trouxe para você esta deliciosa canjica zero açúcar para saciar a fome e não fugir da dieta. Prato tradicional da nossa Festa Junina, comer um canjiquinha quentinha…

Receita de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro — fofinho!

Quer saber como fazer um bolo de cenoura digno de lamber os dedos? Aqui na Casa Encantada temos essa receita que é maravilhosa e super fácil de fazer. Seja…

Como fazer geleia de morango caseira

Quem aqui já provou e notou a diferença de uma boa geleia de morango caseira? Esta receita de geleia caseira facílima leva apenas 3 ingredientes: morangos maduros, açúcar e…

Como fazer maionese caseira em 1 Minuto [VÍDEO]

A receita de Maionese Caseira, como as de hamburguerias artesanais, é uma obrigatória para quem gosta de cozinhar! Aliás, esta versão rápida da Cassis do blog Cozinha Legal é para…