Rap10 especial de carne com o que tiver na geladeira

4 from 1 vote
ingredientes

rap10 especial de carne

O rap10 especial de carne é um prato super prático! Isso porque é só pegar o que tiver na geladeira. Então, nada de perder tempo indo ao supermercado. Com o que você já tem, dá para fazer um prato bem saboroso. Aliás, essa receita foi invenção do Fe, meu marido. Aliás, juro que não sou puxa-saco. 

Com poucos ingredientes, ele fez um rap10 divino! Nem eu acreditei.

Rap10 especial de carne: o que pegar da geladeira?

Tá. Quando falo pegar tudo da geladeira, não é literalmente. Ou seja, não dá para misturar leite moça com carne moída, né? Mas dá para caprichar nos legumes e verduras. Então, separe o alface, a cenoura, a cebola. Tudo à sua escolha.

Tomate e pimentão também são boas escolhas. Aliás, se tiver um queijinho, melhor ainda. Eu usei esses ingredientes porque era o que eu tinha. Portanto, você está livre para fazer adaptações. O importante é deixar o rap10 bem recheado!

Tem sobras de comida na geladeira? Então vem conferir essas receitas:

rap 10 especial de carne

Rap10 especial de carne

4 from 1 vote
Tempo de Preparação 20 mins
Tempo para Cozinhar 20 mins
Tempo Total 40 mins
Course Snack
Quantidade 6 lanches

Ingredientes
  

  • 6 discos discos de rap10 tradicional
  • QB mix de alface roxa, romana, lisa e crespa
  • QB tomate cereja cortado ao meio
  • 1 cebola em tirinhas
  • QB azeite sal e pimenta do reino moida
  • 3 bifes de alcatra cortados em tirinhas e temperados com sal alho e pimenta
  • 1 cenoura cortada em bastonetes
  • 1/2 pimentão pequeno cortado em tirinhas
  • 300 gr de queijo prato ralado

Instruções
 

  • Esquente uma frigideira e coloque um fio de azeite, sele a carne e adicione as tirinhas de pimentão, de cebola e a cenoura até murchar os legumes e dourar a cebola.
  • e vamos a montagem!
  • Aqueça uma frigideira com teflon e sem oleo, azeite… nadinha! Coloque um disco de rap10 em no maximo 30 segundos vire o disco e no centro do disco coloque algumas colheres de carne os tomatinhos, o queijo e leve para um prato, coloque o alface e feche seu wrap!
  • pode ser ao meio ou como eu prefiro em formato de cone, coloque sobre o recheio um dos lados e em seguida o outro, feche com um palitinho!

Notas

Não quer perder tempo? Organize o mise in place! Coloque na ordem os ingredientes que irá utilizar, nada de deixar para correr na hora! Alface cortada com a mão tomatinhos carne queijo

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

 

Olá! Eu sou a Ariana Pazzini.

Eu criei esse blog para compartilhar receitas simples do dia a dia para famílias. Hoje em dia já não faço parte do blog porém as receitas continuam no meu coração.

Inscreva-se agora para obter as melhores receitas todas as semanas!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou da Receita?




Receitas pra você

Panqueca de abobrinha: receita gostosa e saudável para você

Que tal uma panqueca de abobrinha bem levinha e saborosa para comer a qualquer hora do dia? Se você está procurando uma receita bem simples e cheia de nutrientes…

Carne seca com abóbora: receitas de dar água na boca

A combinação de carne seca com abóbora é muito famosa na culinária, afinal, essa mistura é muito saborosa e vai bem em muitos pratos diferentes, desde entradas, pratos principais,…

10 molhos para petiscos e porções: opções deliciosas!

Os molhos fazem toda a diferença quando estamos apreciando uma deliciosa porção, não é mesmo? Em lanches e salgados, como um saboroso Shawarma ou uma bela esfirra de carne…

Aprenda a fazer Shawarma, o famoso prato grego

O Shawarma é uma receita que já ganhou o coração dos brasileiros. Seja como comida de rua, prato de um restaurante ou até uma receita caseira, esse sanduíche é…

Canjica zero açúcar: cremosa e saudável

Hoje, eu trouxe para você esta deliciosa canjica zero açúcar para saciar a fome e não fugir da dieta. Prato tradicional da nossa Festa Junina, comer um canjiquinha quentinha…

O que é yakisoba? Aprenda tudo sobre esse prato delicioso!

O yakisoba é um prato muito popular na culinária japonesa, e significa literalmente “macarrão frito em molho”. É um prato feito com macarrão refogado com legumes e proteínas, temperados…